quarta-feira, 7 de julho de 2010

Plano de Aula - Autoria de Hipermidia



REFLEXÃO:AUTORIA DE OBJETO HIPERMÍDIA

Durante a aplicação da aula , percebe-se que é valioso, garantindo uma integração entre alunos/professores , é um trabalho de interação, motivação , exploração criativas, agilidade.
Todos os alunos participaram , porque referindo-se a arte, tem uma dedicação de descontração e interesse próprio .
Por outro lado, observa-se que o trabalho artístico é prazeroso , gerando descobertas competitivas aos participantes , porque cada um quer mostrar o melhor de si , eles adoram esse tipo de aula, elas estam sendo inovadoras, utilizando-se de várias ferramentas, que está desenvolvendo uma construção de maior proximidade entre o receptor e o emissor , sendo exploradas de acordo os avanços tecnológicos.
A aprendizagem ocorre quando fazemos a análise dos conhecimentos adquiridos, não facilmente , mas lado –a-lado do aluno,construindo valores e sendo um facilitador parceiro na aprendizagem ao longo da vida.

Um comentário:

  1. Andiara,trabalhar com desenhos também é uma arte. Como você disse, cabe ao educador motivar a si próprio e aos seus alunos. É importante mesmo explorar a criatividade dos alunos no campo da arte,trabalhar a expressão corporal envolvendo vários movimentos, não se esquecer de trabalhar com os recursos tecnológicos.

    ResponderExcluir