Pingos nos is: a importância das comunidades em rede.
É uma história interessante, englobando um desenvolvimento incomparável que vem expandido a cada dia.
A descoberta trouxe grandes avanços, troca de experiências, estam estabelecendo entrosamento e interação, todo ser humano que pretende crescer e sempre ir adiante, interagindo cada vez mais para o dia-a-dia.
É muito bom elevar o potencial,o conhecimento alem, propiciando uma ligação de dados informativos usando de meios colaborativos, interação que é o que sempre precisamos nos associarmos as tecnologias necessárias no nosso meio, abrangendo e unindo o ser humano, estimulando a participação na formação.
A adequação com a mídia, ainda se torna difícil, pois não se tem o habito ou mesmo os recursos disponibilizados aos usuários e interagindo aos poucos, informando e progredindo em suas necessidades na medida do possível, adquirindo conhecimento que é um conjunto de informações.
Segundo Pierre Lévy, o crescimento de ciberespaço resulta de um movimento internacional de jovens que experimentam coletivamente, formas de comunicação diferentes daquelas que as mídias clássicas nos proporcionam.
O novo ambiente da rede permite viabilizar e deixar espaços de comunicação, estimulando um projeto de gestão de conhecimento propiciando uma comunicação especifica de apresentação ampla e global.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O seu texto tem colocações muito importante sobre o hipertexto com as quais eu concordo,pois a interação que este recurso nos propociona é muito ampla,cabe a nós ir fundo na navegação e evoluir o nosso conhecimento progressivamente.
ResponderExcluir